Instrutores de Desenvolvimento (D.I.)

 

 

 

 


 O Instrutor de Desenvolvimento (DI) é um voluntário internacional.


Nos últimos 30 anos, o sistema de Voluntariado Internacional da Humana People to People tem sido uma expressão significativa, prática e ideológica da filosofia do movimento "De Povo para Povo". A ideia básica do programa do Instrutor de Desenvolvimento é abrir a possibilidade para que todos possam contribuir para o desenvolvimento com base no Humanismo Solidário.
Milhares de pessoas de variadas idades, têm dado o seu tempo como Instrutores de Desenvolvimento ou Combatentes da Pobreza, usando todas as suas habilidades e capacidades, e obtendo ao mesmo tempo, novas.


Os Instrutores de Desenvolvimento se preparam durante 6-11 meses, trabalham num projecto por 6-11 meses, e terminam com 1-2 meses de avaliação, trabalho de informação e decisão sobre os seus planos para o futuro.


A formação dos DIs ocorre em vários institutos de formação que trabalham em conjunto com a Humana People to People. Estes estão situados na Europa, EUA, África do Sul, Índia e China.
Durante o tempo em que estão nos projectos de desenvolvimento dos membros da Humana People to People, os DIs trabalham junto das pessoas do projecto e com a liderança do projecto. Os DIs trazem novas ideias e espírito internacional para o projecto. Muitas vezes, os DIs são os protagonistas de novas iniciativas nos projectos.

 

A One World University recebe regularmente Instrutores de Desenvolvimento (D.I.) oriundos da Europae USA para integrarem aos  projectos e trabalharem nos programas da instituição.

 

 

      

 

Instituto Superior de Educação e Tecnologia

One World University

Nosso Endereço:

Changalane - Maputo
Mozambique

Fale Conosco

This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

Telefones:

8626 27800      

8428 27800  

8216 96694 

Fique Informado:

S5 Box

Register

You need to enable user registration from User Manager/Options in the backend of Joomla before this module will activate.